Projeto Música para Brincar

No dia 19 de agosto a Concha Acústica do TCA vai receber, às 17h, mais uma edição do ótimo projeto Música para Brincar. Desta vez a apresentação será um concerto para crianças com a Orquestra Castro Alves, segunda orquestra formada pelo NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) e composta atualmente por cerca de 60 crianças e jovens.

A apresentação faz parte das comemorações pelos cinco anos do NEOJIBÁ, que objetiva alcançar a excelência e a integração social por meio da prática coletiva da música, beneficiando mais de 600 crianças e jovens.

Realizado para fomentar a educação musical de jovens e crianças e também oferecer uma programação cultural de qualidade para toda a família, o Música para Brincar já teve apresentações do grupo Pequeno Cidadão, formado por Edgard Scandurra, Taciana Barros, Arnaldo Antunes e Antonio Pinto, em parceria com seus filhos; e da dupla Paulo Tatit e Sandra Peres, com o Palavra Cantada. Mais de 7 mil pessoas, entre pais e crianças, encheram a Concha Acústica do TCA nestas edições.

Produzido pela Multi Planejamento Cultural e patrocinado pela VIVO e pela Le Biscuit, com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o Faz Cultura, o Música para Brincar integra o CONEXÃO VIVO, iniciativa da empresa voltada ao desenvolvimento do setor musical brasileiro. Este é o primeiro projeto da Multi Planejamento Cultural e do CONEXÃO VIVO voltado especificamente para o público infantil e para a família.

SERVIÇO
MÚSICA PARA BRINCAR – ORQUESTRA CASTRO ALVES (NEOJIBA)
Quando: Domingo, 19 de agosto, às 17h
Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Valor: R$10 (inteira) e R$5 (meia)


Comentários

Postagens mais visitadas