Papai Noel chega de Helicóptero

 Foto:Juselito Martins
NESTE DOMINGO, PAPAI NOEL CHEGARÁ AO SHOPPING PARALELA DE HELICÓPTERO

O Papai Noel, um dos ícones mais adorados do Natal, chegará ao Shopping Paralela em grande estilo, neste domingo (18/11), às 17h30. O bom velhinho chegará de helicóptero, que pousará em frente ao Paralela, e após recepção do público, ele seguirá para a Praça de Eventos do shopping, piso L1, onde irá receber o carinho das pessoas que poderão tirar fotografias e guardar uma lembrança especial do Natal. A criançada que desejar entregar suas cartinhas podem depositá-las no caixa postal que fica ao lado do Trono do Papai Noel.

Com decoração inspirada nos clássicos da Disney, o Shopping Paralela conta com uma programação, gratuita, para toda a família, durante o funcionamento do shopping, com cineminha e sessões de teatro marionete com historinhas de Natal na Biblioteca do Mickey. Neste espaço, os visitantes irão experimentar diversas sensações, por exemplo, o frescor da neve, uma leve brisa e bolhinhas de sabão, de acordo com o conto de Natal que é narrado, inclusive pelo Pappai Noel mecânico que compõe a atração. De 20 a 23 de dezembro, sempre das 15h às 19h, também na Praça de Eventos, o Paralela terá novas apresentações Mickey, Minnie, Donald e Pateta, que virão de Orlando (EUA) para trazer a magia Disney ao Natal dos soteropolitanos. Acesso gratuito.
 Foto:Juselito Martins
 Decoração – Exclusiva para o Paralela, a decoração Disney tem uma árvore de Natal de 12m de altura, decorada com mais de 50.000 microlâmpadas, o equivalente a 5 km), e personagens imortalizados em histórias e filmes dos estúdios Disney. Nos corredores do shopping, os clientes poderão conferir guirlandas e festões temáticos enfeitados com pelúcias do Mickey e da Minnie. Haverá ainda, decoração e iluminação externa, que envolverá toda a fachada do shopping, reforçando ainda mais o clima natalino de Salvador.

Além do Shopping Paralela, frequentadores de outros nove shoppings da rede BRMALLS poderão apreciar um Natal muito especial com decorações e programações exclusivas: Shopping Tijuca (RJ), Shopping Del Rey (MG), Catuaí Londrina (PR), Shopping Campo Grande (MS), NorteShopping (RJ), Shopping Jardim Sul (SP), Shopping Villa-Lobos (SP), Amazonas Shopping (AM) e Plaza Shopping Niterói (RJ). Alguns shoppings receberão as presenças de Pooh e dos personagens de Toy Story, conforme a temática de cada decoração, para interagir com o público.

Comentários

Postagens mais visitadas