Últimos dias da Galinha Pintadinha no Paralela

ÚLTIMOS DIAS DA RODA GIGANTE DA GALINHA PINTADINHA NO SHOPPING PARALELA
Com a presença da personagem principal no final de semana, o circuito de brincadeiras,
jogos e pinturas divertirá as crianças até 20 de outubro


Crédito: Lucas Silva

O próximo sábado e domingo serão os últimos dias para a garotada tirar fotos com a Galinha Pintadinha no Shopping Paralela, das 16h às 19h. A famosa personagem é tema da programação infantil que encerra dia 20 de outubro e fica na Praça de Eventos, piso L1. Uma das atrações de muito sucesso entre a garotada é a roda gigante indoor, a maior do Brasil, além de circuito de brincadeiras, pinturas e jogos temáticos.

Com 14 metros de altura, a roda gigante é composta por 14 cadeiras cenografadas com personagens da Turma da Galinha Pintadinha e tem capacidade para 28 pessoas, entre crianças e adultos. o cenário é decorado com pelúcias e imagens de toda a turminha, ovos giratórios com capacidade para até seis crianças cada, casa da galinha pintadinha, e espaço pintadinho, que oferece lápis de cor, canetinhas, giz de cera e todas as ferramentas para os pequenos soltarem a imaginação. Podem participar das atividades crianças a partir de 1 ano de idade.
 Crédito: Lucas Silva

FUNCIONAMENTO - a Roda Gigante da Galinha Pintadinha abre das 09h às 22h até o sábado, e no domingo das 12h às 21h. A sessão de fotos com a Galinha Pintadinha acontece das 16h às 19h. 

ACESSO: o valor do ingresso para a Roda Gigante é de R$ 10,00 e as demais atividades são gratuitas.  Menores de 12 anos ou de 1 metro de altura devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças com necessidades especiais também precisam de acompanhamento.


Sobre a Galinha Pintadinha
Mais de 1 milhão de DVDs oficiais vendidos, três discos de platina e mais de 500 milhões de visualizações no Youtube. Esses são alguns números que demonstram a popularidade da Galinha Pintadinha, “fenômeno” entre as crianças. Criado em 2006, o projeto tem como principal objetivo resgatar e promover as canções infantis populares brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas